top of page
O torneio foi realizado no dia 02/06/19 no Pesqueiro WM na cidade de Primeiro de Maio e arrecadou mais de R$17.000,00 entre inscrições e donativos.
Confira aqui as fotos do evento!
DSC_3010
DSC_2861
DSC_2983
DSC_3010
1/63
Outra entidade que foi beneficiada pelo evento foi o Lar Seps que acolhe Vovós e Vovozinhas na cidade de Londrina. Foram Repassados ao lar o valor de R$3.190,00. Posteriormente foi efetuada a compra de 1.840 fraldas geríatricas.
1/19
Foram arrecadados 1.010 litros de leite UHT que posteriormente foram entregues para as creches da cidade de Primeiro de Maio através da prefeitura.
Não podíamos esquecer de homenagear a Prefeitura de Primeiro de Maio por todo apoio que nos foi dado. estiveram presentes vários diretores e autoridades, inclusive a prefeita Bruna Casanova. A pesca esportiva na região fortifica o turismo e traz divisas para a cidade.
O maior Tucunaré foi capturado pelo competidor Beneval da Silva, participante na categoria caiaque. Um exemplar de 46 cm.
logo wm preta JPG
planeta iscas
mariner png
logo wm preta JPG
1/12
Foram entregues troféus aos cinco primeiros colocados na Categoria Caiaques organizada pela LKF, onde o grande Campeão foi o pescador Juliano Corbeta da cidade de Cambé.
Tivemos também homenagens feitas a Polícia Ambiental de Londrina, sendo uma para a corporação e outra para o Segundo Sargento Cláudio Duarte.
Na Categoria Barcos a equipe Campeã foi a Morato Barcos da cidade de Rancho Alegre-Pr. Foram premiadas com troféus os 10 primeiros colocados.
SAUL PLAST
moa
BEIRA_RIO_LOGO_RLEVO
SAUL PLAST
1/9
Nosso padrinho e apresentador do Programa A Meta(Gaba) esteve mais uma vez presente, abrilhantando nosso evento, inclusive pescando com a galera do Caiaque.
Como já mencionado o evento foi realizado no Pesqueiro WM, onde a família WM sempre tem se mostrado apoiadora das causas sociais, juntamente com a pesca esportiva. É muito satisfatório para todos nós quando encontramos parceiros dispostos a lutarem junto por uma causa tão nobre.
DSC_2885
DSC_2881
DSC_2915
DSC_2885
1/7
Preservando a vida!
O Sistema utilizado neste evento foi o de filmar e soltar, conhecido por vídeo/régua. O peixe é capturado, filmado e solto. O exemplar capturado é medido com uma régua oficial que contém uma senha descrita, também é utilizado um selo que é colocado sobre o peixe. A senha vem a ser mais um atestado de idoneidade do evento, onde esta é sorteada entre dez capitães das equipes participantes. A maior vantagem neste sistema é o índice de sobrevivência do peixe capturado, onde ele é solto poucos minutos após a sua captura e no mesmo local. O Tucuna Solidário é o pioneiro neste sistema na região, tendo o primeiro evento teste em Dezembro de 2018 e realizado também no Pesqueiro WM.
Sorteio Senha/Sistema
Vídeo/Régua
bottom of page